Canções de Ninar

Queria estar com os meu sobrinhos reunidos, os meus três amores.
Hoje estou com uma saudade imensa do João Lucas. Lembro do último encontro que tivemos, foi um dia de conquistas para mim.
Seus pais sairam e nós ficamos juntos. Foi a oportunidade que tive de conhecê-lo melhor, de conquistá-lo. Mas eu é quem fui conquistada, meu sobrinho de 1 ano me ensinou o que é o amor puro, sincero e verdadeiro.
Senti meu coração explodir de alegria quando ele deixou que eu o fizesse dormir. Cantei para ele canções de ninar, e ele se agarrava a mim, como quem confia e precisa de cuidados.
Por isso eu digo que são meus sobrinhos que me fazem conhecer, cada vez mais, as faces do amor de Deus.
O João Lucas dormiu em meus braços e correspondia aos meus carinhos. Nunca havia me sentido tão especial, tão querida, e tão responsável por alguém. Ele me conquistou, quando depositou a confiança em mim. Quando se entregou sem reservas e me surprendeu por seu amor inocente.
Percebi que não sou nada sem o cuidado e amor de Deus. Entendo agora porque devemos recebê-lo como crianças. Recebo meu Deus sem reservas, sem medo, ou inseguranças.
Não tenho exigências, não preciso de muito mais. Quero poder viver momentos como esse em sua presença. Quero me entregar em seus braços e ser cuidada, receber seus carinhos e poder retribuir. Quero conhecê-lo na intimdade, na profundidade de seu amor. Quero ver sua face e poder beijá-la, e demonstrar todo o amor que sinto.
Em momentos de aparente solidão ou abandono, quero sentir sua presença velando me sono, colhendo minhas lágrimas. Quero poder ouvir sua voz cantando canções de ninar para mim...

Comentários

Postagens mais visitadas