Saudade

Você sabe tudo o que tem acontecido por aqui? Eu tento fazer com calma todas as coisas, sentir cada momento acreditando que de alguma forma você poderá me acompanhar na descoberta do mistério do cotidiano.

Você tem ideia dos nossos sofrimentos? Às vezes eu queria tanto que não acompanhasse nada; ainda tenho o medo bobo de que conheça algumas das minhas misérias. Às vezes eu desejo tanto que esteja me acompanhado em minhas fraquezas e que seja você sussurando "calma" nas minhas noites agitadas.

Eu queria tanto saber de você; de como é essa vida que te roubou da gente; se existe esse mundo, se ele se parece com o que sonhou, ou se na verdade hoje você só vive dentro de nós, na parte mais bonita e generosa que existe em nós.

Espero que se estiver consciente de tudo que acontece aqui que você entenda nossas formas loucas, nossas invenções, as loucuras que inventamos pra viver depois que você partiu.

Queria mesmo é dar um abraço novo...

Comentários

Mariana Kohler disse…
Que lindo Letícia. Que você encontre, através dele e com ele, o abraço que conforta suas saudades. Na Brahma Kumaris aprendi um tipo de saudação muito profunda chamado "dristie" - um olhar apreciativo de alma para alma....vou te mostrar...Gera muita conexão...Beijos, Mariana

Postagens mais visitadas