Quarta-feira, Julho 15, 2009

Intimidade

Estou me lembrando do dia em que eu a encontrei pela primeira vez. Eu a vi de longe e tudo aconteceu exatamente do jeito que imaginei; eu quis fugir, tive medo de me encantar e ficar vulnerável. Apesar de desejar muito, eu sempre tive medo de me tornar indefesa...

Seus olhos eram tão perfeitos e ela sorria como quem anseia pelo encontro. Essa imagem ficou marcada em minha memória, e por muito tempo eu vi esse sorriso apaixonado se repetir. Bom demais é chegar e ter alguém que o espera com amor. Ela me olhava como quem admiração e desejo.

Lá estava ela e para mim era a mais bonita de todas as mulheres que eu conhecia; eu vi cor em tudo, em seus cachos, na saia de menina, no enfeite de carnaval. Eu vi muita força no jeito com que ela me olhava.

Tive que vencer o medo da intimidade porque ficamos tão próximas que eu acabei entregando tudo o que e tinha a ela; minha história, minhas dores, meus sonhos, minhas frustrações. Às vezes eu me assusto com a rapidez com que me tornamos próximas, e temo que ela saiba tanto de mim e das minhas dificuldades.

Comentários

Postagens mais visitadas