Lucidez...

Amiga, ouvi um grito na rua e por algum motivo me lembrei de vc. Era um grito de loucura, de desespero, de solidão. Eu me vi naquele grito desespero, meu medo de criança por pensar em viver sem você por perto. Nada explicar nem nunca responderá o porquê do desespero; o pavor de perder de novo, o horror de não ter mais o amor por perto.

Amiga, eu me lembrei de você hoje de um jeito diferente, mais leve e percebo que sempre a amarei, apesar da raiva. Sou hoje uma mulher revelada ao mundo por seus olhos; foi você quem me roubou pela primeira vez e me fez encarar de frente as dores que ainda me faltavam. Nada acabou, o caminho prossegue, novas conquistas e frustrações, mas o amor que me fez mais mulher nunca sairá daqui; tudo terá uma parte de você também.

Amiga, hoje lembrei de você com uma saudade que não me faz mais chorar, mas que me leva a lembranças tão doces, a momentos de muito desejo e muita vontade de tudo. Você me apresentou um mundo de sonhos diferentes, e eu fui profundamente abalada...por tudo.

Amiga, você me abriu as portas...revelou mais do que sou, e deixou pra mim, novamente, uma vontade enorme de viver mais. Ficou um vazio do seu corpo ao meu lado, mas o amor, ou melhor, o que ele gerou será sempre motivo para eu querer mais da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas