Releitura

Irmão, estou refazendo um pouco da sua trajetória...

Parece que por uma peça da vida, ou mesmo do meu inconsciente, estou vivendo suas crises nessa vida e às vezes me sinto tão próxima que me emociono com as dores que você sentiu calado.

Não foi essa homenagem que escolhi fazer, mas minha vaidade foi calada e hoje minha maior prova de amor é sentir os medos que teve antes de partir. Ouço em cada momento sua voz me aconselhando, dizendo como posso fazer para não cometer os mesmos erros, agredir meus sonhos, minha generosidade com a vida e com os outros. Sinto suas mãos acariciando meus cabelos e dizendo que nossa força espiritual, o carisma que há em nossa alma é maior do que qualquer prova.

Irmão, agora você sabe de todas as coisas...e eu queria voltar a ver o brilho nos seus olhos. Encontrei um bilhete com a sua letra...e era para uma namorada antiga. Eu senti o seu conflito e a ansiedade por uma mudança de vida. Você queria muita e parecia preso...eu agora entendo o que estava sentindo e reconheço seu esforço para se manter sóbrio.

Às vezes apenas desejo que estivesse aqui e que pudesse me ajudar a entender um pouco melhor sobre a vida e o amor. Queria que pudéssemos juntos nos ajudar nessa nossa fome pela vida.

Estou relendo minha vida pelos seus olhos...

Comentários

Você é grande!

Que os bons peixes desse rio sem começo, meio ou fim nos guiem para sempre.

Grande beijo!

Postagens mais visitadas