O encontro
Uma pergunta que estava fazendo nessa época resgistrada no livro, e que agora parece que tenho alguma resposta.
Hoje relembrei que meu encontro especial, o encontro comigo e com o amor, foi marcado por um sorriso e durante o dia, volta e meia, eu recupero aquele sorriso e me sinto preenchida de uma sensação de segurança e paz.
Aquele sorriso de encantamento e paixão não sai da minha memória; um olhar de criança inocente que se encontra pela primeira vez com seu novo objeto-atração. O sorriso nos olhos, os traços de menina, a saia, os cabelos encacheados, o enfeite de carnaval...
O sorriso dela, o jeito bonito de sorrir com o rosto inteiro, radiante, é o que me faz forte em dias mais duros. O sorriso dela tem uma mensagem de amor que me aquece por inteira, alimenta meu coração, desperta meu desejo, dá a esperança de um amor muito natural.
Quero ter sempre viva a sensação do encontro. Quero encontrá-la todos os dias com o mesmo olhar, o mesmo sorriso, as faces iluminadas por uma paixão, por um motivo novo, pela promessa de uma vida nova, cheia de amor.
Não quero perder essa expressão nos seu olhos quando me vê: " Uma perplexidade de criança". Não quero perder esse sentimento do ENCONTRO.
Comentários