O encontro com a COR-LUZ


Eu olho pra trás e vejo tantas cores, tantas pessoas; revejo as cenas, os eventos...

A vida pode ser muito movimentada, você pode se sentir importante, querido, requisitado. Eu já me senti assim, já estive muito sozinha também e é aí que percebo o quanto tudo isso foi fundamenal para que hoje eu soubesse o que me faz feliz.

Eu já amei um girassol, já tive uma paixão-poema, um caso de amor de inverno, mas todos esses amores foram apenas imagens que eu criei. E elas alimentavam um pouco do meu ego, da minha fantasia, mas nunca foram capazes de me dar amor de verdade.

Sou um coração inquieto e isso carrega outros textos que existem em mim, mas é fato. E por ser assim eu não me acostumo, eu não me conformo com o que é banal, comum. Quero sempre mais de mim e dos outros; quero conhecer mais de mim e por isso eu busco tanto, desafio meus medos, coloco em questão minhas crenças, trabalho minhas necessidades.

Apesar de ser alegria e adorar cores fortes, eu aprendi que existia uma grande diferença entre o que eu buscava e o que encontrava em aparências modernas e coloridas. Na maioria das vezes, eu só encontrava aparência mesmo...

As cores que eu sempre busquei, o brilho que tentava encontrar - e mais uma vez, os outros textos que me perseguem falam por mim. Porque quando falo do brilho é quase uma menção ao discurso cristão - eu achei em novos olhos.

A candeia do corpo são os olhos e eu entendi isso quando vi nos belos olhos dela toda a luz que eu procurava em outros lugares. O seu corpo era repleto de luz e eu fui atraída pela força que esse brilho gerava sobre mim. Eu me sentia acolhida, segura, cuidada, amada...a atração que essa cor nova exercia sobre mim era algo muito novo.

Meu coração inquieto se animava por perceber que esse era o encontro com a Cor-Luz, a única capaz de reunir todas as coisas que eu sempre busquei; capaz de me fazer entender o verdadeiro brilho.

Quando a conheci, vi que sua força interior, sua bondade e transparência iluminavam todo o seu corpo e eu podia enxergar com mais clareza o amor que eu sempre busquei para mim. Fui atraída pela a mais forte de todas as cores, a mais bela de todas as mulheres, o coração mais sincero que já conheci. Tenho a certeza que encontrei o amor da minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas