Quando se descobre que é amor...

Você me abriu os olhos e pude ver - finalmente - um amor de verdade. Eu tive tanto medo de não encontrar, de morrer aos poucos nos meus sonhos de menina. De onde eu não esperava você surgiu e trouxe contigo tantas lembranças de um passado...

Eu enxerguei em você todos os amores que eu conheci nos últimos anos; vi o rosto do meu irmão e como ele era tão perfeito em seus grandes defeitos; lembrei das dificuldades do meu velho. Talvez eu não tenha conseguido dizer até hoje, mas você trouxe todas essas lembranças e eu fiquei perdida quando dentro de mim esses amores todos se misturaram. O mais delicado é que você me fez entender melhor o que era a doação, a verdadeira face generosa do amor. Quanto mais eu temia em não ser aceita, mas você abraçava a mim e a todos esses meus amores lembranças. Enquanto eu tentava salvar o mundo, você veio e me salvou de tudo isso.

Hoje estou deixando que a minha saudade, os meus medos, as frustrações, as decepções, todas as coisas que sou dialoguem com o amor que você me dá.

Comentários

Toni disse…
Inspirador, delicado, tocante, obra-prima.
Ai, ai, ai.
Fiquei realmente emocionado...

Postagens mais visitadas