Alegrias

Eu vou tentar dizer o que eu vejo no trajeto que faço na volta para casa. Certa estou de que você entenderá a importância de tudo que vejo pela janela...no caminho.
É ânimo, meu bem! o ritimo dessa minha vida, a chegada, a partida. O sorriso das meninas na saída da escola, as praças movimentadas, os meninos que concorrem nas barras de ferro. A faculdade onde passei lindos dias, a Vila do Martinho...o som da voz da Elisa.
É o que me anima, meu bem! A rotina da minha vida; a alegria de chegadas e partidas, as cores que adquiro nas ruas, os sons novos que ouço, o rosto do menino grande. É animo, me bem esse céu aberto e as fachadas antigas da igrejas coloniais.
É isso que me anima, meu bem...poder sentir o cheiro da hora do pão no subúrbio, os estranhos que me falam com intimidades, a oportunidade que tenho de sorrir sozinha porque encontrei você.
É o que me anima, amor. Ter tempo para pensar sozinha sobre como minha vida fcou melhor depois que conheci você. Ter tempo para me renovar e ser outra, melhor, com mais vida, cor, sonhos e mais apaixonada pelo mistério da vida.

O que me anima é sentir seu perfume por lugares em que você nã esteve e ter a certeza de que é uma alegria poder vê-la novamente.

Comentários

O amor transborda e invade o prato que agora é ouro. Belo texto.

Parabéns, moça!!!!

Ah! Estou atualizando meu blog todo dia. Visite-o:
http://marciologia.blogspot.com

Beijo!

Postagens mais visitadas