É você quem tem pressa de viver...

Hoje me lembrei novamente de você, como se eu não tivesse motivos para abstrair e deixar de lado sua lemnrança. Lembrei-me de minhas mãos nas suas costas, abraçando tudo que era você: sua cor, seus cabelos, seu cheiro, seus medos e revelações. Percebo como aquilo para mim era tão importante; o encontro de nossas vidas, nossas histórias; o encontro ainda inocente de nossos corpos. Você alí de corpo e com a mente em outros lugares, em momentos futuros, em projetos ...
Eu fiz uma escolha e continuo acreditando em uma vida baseada em escolhas que serão eternas, mas também sei que existem momentos em que precisamos abrir bem os olhos, os ouvidos e ficar atentos aos pequenos gestos que serão eternos.
Era você quem tinha pressa, e eu só tenho pressa de amar. Lembro-me do doce presente: a paisagem que você me apresentou pelas janelas do mágico prédio. Apesar de toda fragilidade, toda sensibilidade para se prender a paisagens como aquela, era você quem tinha pressa de viver. Entendo que todas as suas duvidas são de quem já viveu de tudo, mas que ainda é jovem.
Quem sabe um dia você possa entender ...

Comentários

Postagens mais visitadas