Voltando à superfície...

Hoje voltei a respirar; não sei se essa sensação é resultado do fim de uma pequena semana conturbada, sensação de tarefa realizada - parece que todos os motivos para tirar nossa atenção aparecem justamente quando temos um trabalho árduo para realizar- ou talvez a sensação de liberdade seja resultado de um evento doméstico que alterou meu dia.
Hoje acordei animada e resolvi um enfrentar um pequeno medo; como sou uma mulher "moderna" e por isso tenho que realizar algumas tarefas domésticas sozinha, precisei subir uma escada. Minha mãe ficou apavorada, porque ela sabe o medo que tenho de altura; ela nunca pôde contar comigo para esse tipo de serviço. Mas hoje eu simplismente subi a escada e quando percebi estava lá no alto sem medo algum, fui pega de supresa por minha súbida coragem.
Senti-me uma guerreira, uma verdadeira conquistadora, uma revolucionária, uma PAGU.
Talvez a sensação de voltar à superfície seja por essa certeza que tenho hoje de quem eu sou, e de que sou capaz de me reinvenatr, de conquistar, de encarar todos os meus medos. Preciso ser fiel ao que sou, ao que sinto; só preciso ser coerente.

Comentários

Postagens mais visitadas