Mulher delicadeza...

Fiz uma descoberta recente que tem trazido alegria ao meu coração. Lembro-me bem de como Lewis falava de amizade em "Os 4 amores"; da alegria que é ter um bom e delicado amigo, generoso, doador. Tenho me alegrado com uma doce amizade que tem se revelado a mim nestes últimos meses. Descobri em uma colega de trabalho, uma mulher delicadeza que me presenteia com pequenos e doces gestos de amizade: palavras, histórias, músicas, textos e mais palavras...
Posso passar horas ouvindo e lendo suas histórias, criando diálogos memoráveis. Hoje só posso desejar um mundo sempre encantado para ela; com muitos castelos em ruínas, pontes, rios dourados, banhos noturnos de mar, ÁGUA VIVA. Só posso desejar amores- doação, muitos amigos, alegrias e descobertas em terras novas.

Leithicia.

Comentários

Anônimo disse…
Que presente mais bonito e surpreendente,no claro dia dessa noite, amiga de todas as horas, Let Leithicia.

Delicadíssimo de sua parte, sim senhora. Palavras tão bonitas e francas, que boniteza, puxa vida.

Vou tratar de guardar essas minhas palavras faladeiras e escrevitadas de hoje e agora para dar lugar ao silêncio digno tão bem lembrado pela mulher delicadeza, Clarice, na carta bonita ao homem delicadíssimo, Fernando Sabino.

Eu também conheço bem essa alegria de ter um bom amigo, generoso e doador, ora ora. Você vem me ensinando direitinho como é.

Vou procurar a alegria, sim, sempre, amiga. Não é isso que vale nessa vida encantada: deixar acontecer alegria no coração? Ora se não é!!!!

O meu afeto,
Angélica

Postagens mais visitadas