De cara nova...
Continuo no caminho da reinvenção. Hoje pintei o cabelo de vermelho, tirei as grandes argolas que tanto me atrapalhavam, cortei o cabelo e usei maquiagem. Não é nada fácil - eu lembro da música na voz da marvilhosa Marisa Monte. Não é nada fácil, mas estou tentando me reinventar sem que tenha você ao meu lado. Preciso me acostumar com a idéia nova, e parar de esperar encontrar você a qualquer momento. Minhas decisões estão mudando minha vida.
Comentários
Fiz umas coisas bem legais hoje.
Não pintei o cabelo de vermelho nem tirei as argolas, mas fui ao Shopping da Gávea, que eu adoro,cortei levemente o cabelo,fiz hidratação, pintei e ficou bem bonito, sabia? Fiz as unhas, sobrancelhas, depilação e comprei shampoos chiquérrimos, máscaras e condicionadores,blusinhas primaveris e provocantes, coisinhas novas e felizes. Uma farra!!!!!Almocei no Batata Inglesa, tomei cafezinho com chocolate, namorei toooooooodas as vitrines mais lindas que há. Formidável, não? Cheguei em casa quase agorinha, o maior frio, que delícia!
Sabe, querida, vc disse no post que quer acreditar que precisa "parar de esperar encontrar você a qualquer momento". Como entendo você! A gente sofre um bocado nessa vida por causa das pessoas que a gente ama muito, muito, muitíssimo, demais até, caramba, mas que não amam a gente, pelo menos não amam igual! Em qualquer idade a gente sofre, sabia? Claro que eu sei que você sabe. É igualzinho! Não tem jeito!
Então, eu acho que está na hora de dizer (ou gritar?): "Preciso parar de ESPERAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
Chega de esperar e chega de "tudo bem" (Lembra do "Chega de tudo bem, Rosa" da propaganda? Perfeito, não é não?).
Let Letícia, seu cabelo curtinho e vermelho ficou lindo. Para que argolas se só atrapalham, vc pode me dizer?
Ah, quer saber? Essa sua amiga não quer ficar sem vocês não.Por exemplo, se vc não contasse e eu não lesse, como ia poder ficar feliz ao saber que suas decisões estão mudando a sua vida? Não tem a menor graça. Essa história não vai dar certo...
Mil beijos, querida menina reinventada de "cara nova" e linda!
Angélica
já sentimos sua falta, mas percebemos como esse momento de mudança tem sido importante para a mudança de todos nós. Sua despedida mexeu com todo mundo e eu vejo muita magia em tudo isso. Nós duas gritaremos ao mundo que queremos mesmo é VIVER!!!
Portugal espera por sua poesia...
beijos carinhos "pra caramba".
da amiga Leithicia.