Volto a olhar as árvores

Fui resgatada da minha dor. Estava ferida, sozinha, perdida e faminta quando vi uma imagem de luz tão forte que só podia emanar de um ser "Numinoso". Vi olhos que me fascinaram e que irradiavam uma beleza que eu não sabia descrever ou explicar.
Engraçado como tudo que nos fascina e anima chamamos facilmente de paixão. Mas a paixão não é capaz de transformações tão grandes e sólidas como as que aconteceram em meu ser. Somente o encontro do mais profundo sentimento, somente o amor que tem origem no Criador é capaz de grandes transformações. Somente o amor incondicional de um ser que já experimentou o amor de Pai para gerar mudanças em outras pessoas.
Redescobri meu amor pelas pessoas e descobri que é a essência humana que me atrai, a beleza de sinceros e divinos corações, a beleza daquilo que é natural, a energia dos seres espirituais. Redescobri meu amor pela natureza, voltei a crer em amizades verdadeiras, em amores eternos e voltei também a admirar belas árvores. Voltei a olhar para cima, desejar sentir a Natureza.
Estava cega em minha dor, mas um exemplo de homem-águia foi capaz de tirar o melhor de mim. Mergulhei nesses olhos e o que encontrei foi o amor puro de Deus.

Comentários

Anônimo disse…
Uma beleza esse seu texto! Pois, na Terra, as árvores são as mãos do Criador. São uma sublime lição de humildade, de incondicional servidão, mansidão... um Amor, que por tão puro, transcende a nossa humana capacidade de compreensão.

Postagens mais visitadas