Revelações

Tudo está tão diferente. Em meio a tanta dor, mudança, perdas, sofrimento, sinto como se voltasse a amar.
Não sei se posso voltar a amar a vida quando ela só me faz lembrar da ausência de vida que tanto me machuca. Mas parece que uma paixão tomou meu coração, não sei se é paixão novamente pela vida, por mim, se minha paixão vem do seus olhos velados. Minha vida virou uma confusão, não sei por onde começar, perco facilmente meu rumo. Ando confusa, com medo de não ser quem eu sempre fui, medo de ser alguém diferente depois da morte, alguém mais forte, ousada, corajosa, diferente.
Quando estou cheia de medo de tudo eu encontro seus olhos misteriosos e profundos, que me tragam, que me afundam no meu maior medo, fantasma. Você e seus olhos roubam meu coração e mente em meio a tanta dor.
Por mais que tudo isso cause tormento eu não consigo parar de pensar em você, nesses belos olhos negros, nesses fortes e misteriosos olhos...
Não sei se é a mudança do que é amor para mim, se a ausência de meu irmão e impossibilidade de mostrar para ele quem eu realmente era, se é a dor de ter jogado os livros fora, momentos preciosos de minha vida que não voltam mais, se é o mistério que existe em seus olhos e a esperança de uma nova vida que eles parecem prometer...
Não sei o que hoje me faz tão diferente, mas preciso confessar que não consigo parar de pensar em você. Em seus pequenos e delicados lábios, em sua voz que parece tão firme e tão segura para mim. Não consigo parar de pensar em suas costas, sua nuca e em todo mistério que nos cerca, a possibilidade de encontrar que eu sou em você.

Comentários

Toni disse…
Letícia,
fiquei curioso...
deveras curioso!!!!
Conversamos sobre isso amanhã!
Beijo.

Postagens mais visitadas