Esse cara não morreu!!!

Alguém me trouxe a triste notícia...
disseram para mim que você havia morrido e eu não pude acreditar. Primeiro, gritei com o mundo e com todos, disse que era impossível a vida deixar alguém como você ... tão cheio de força, de fome, de vontade de viver e fazer. Revirei tudo e todos para que admitissem que houve um erro, que talvez pela primeira vez Deus tenha errado na decisão e que tudo não passava de um grave engano.
Fiquei um bom tempo sem acreditar em sua morte, mesmo depois de seu sepultamento eu ainda tinha esperanças de acordar e perceber que havia tido uma noite de pesadelo. Passei dias esperando sua volta, seu retorno e seu sorriso de brincalhão- como aquele mesmo sorriso que fazia quando estava rindo de mim- esperei sua chegada durante a madrugada.
Quando enfim percebi que não voltaria mais, depois de tantos sonhos em que me despedia de você, fique desesperada, perdida, desolada e me sentindo traída e abandonada. Deus havia feito comigo o que fez a Clarice, permitiu que fosse surpreendida por meu maior medo. Eu havia visto o rato morto que tanto Clarice falava, e não aceitava da mesma forma tanta agressão.
Fiquei magoada com o mundo, revoltada com Deus e com todos que tentassem me consolar...
Perder você era admitir perder doces e pequenos sonhos, era aceitar não vê-lo no altar no dia do me casamento, era aceitar não vê-lo qualificado na Petrobrás, era perder a melhor parte, as brigas, os choros, o cheiro do seu cigarro pela casa, seu all star sujo na varanda.
Perder você era assumir que o melhor de todos, o mais genial dos irmãos, o mais corajoso por não seguir o padrão e nem ficar calado não estaria mais entre nós. Sofri muito com esses sentimentos, com essa luta por perder uma parte do meu corpo e sangue que era você. Sofri muito por admitir que você havia morrido, e por um momento tb morri.
Hoje escrevo tudo isso para dizer que agora quando estou com saudades, sinto tão forte sua presença e que entendi que você não está morto. Tenho vontade de gritar>: ESSE CARA NÃO MORREU!
Vejo isso quando percebo o lastro de amor que você deixou, e que tudo que é amor gera vida e, por isso, você ainda gera vida entre nós. Percebo que tudo que fez com tanta paixão ainda vive em mim, e está um pouco marcado em minha pele. Vejo que por causa do amor que existe em nós, você vive fortemente e agora sei que o engano que houve foi dizerem que você está morto...nunca . Você vive entre nós, por nós, e está tão liagado a nossa história e vida que nunca poderá deixar de existir.

Comentários

Rodrigo Santiago disse…
Melhor assim, não é mesmo? :-)

Adorei isso!
Anônimo disse…
Forte o seu texto, Leticia... Forte a sua dor, mas forte também o seu Amor... Duas coisas que, certas vezes, fundem-se para que se faça a vida.
Um grande abraço do amigo Fabio.

Postagens mais visitadas