A qualidade do nosso amor..

Ouço Beto Guedes e me lembro da qualidade e da liberdade do nosso amor, da alegria e do brilho de tudo quando estávamos juntos...
Da pousada de Araruama que hoje está abandonada, das fábricas de tijolos, das panelas de barro e do gosto verde de tudo; o gosto verde e livre do nosso amor. A qualidade do nosso amor, a capacidade de ser tudo e qualquer coisa. Lembro dos passeios pela cidade deserta, das nossas pescarias que nunca foram felizes, o calor da nossa risada , o calor do encontro prefeito de nossas mãos ...
Os abraços demorados no final da tarde, o tempo que passávamos juntos sem que uma palavra fosse dita, apenas curtindo a presença de cada um .
Sua capacidade de criar, de transformar todas as coisas em bons motivos para lembrar desses momentos juntos...
Não preciso me esforçar, sua magia em em fazer de todos momentos, momentos insquecíveis. Abro o livro e sinto o cheiro do perfume das suas mãos ... sinto sua doce voz lendo para mim, a proximidade da sua voz, do seu corpo.
Não posso e nem quero esquecer a qualidade desse amor, ele me dá vida, traz esperança de um vida sincera, livre, aberta ao momento, às luzes , ao movimento.

Comentários

Anônimo disse…
Penso que o amor deve ser sentido mesmo.

Postagens mais visitadas