Meu amado irmão vc foi e a dor da saudade ficou


Estou escrevendo hoje , pois meu coração está um pouco mais tranquilo. Não conseguia escrever uma linha por tanta dor em meu peito.
Irmão, você foi para os braços do Pai e deixou aqui um vazio nos nossos corações. Não consigo esquecer tantos os momentos que tivemos, foram 25 anos juntos, na mesma família, mesma casa.
Tivemos momentos bons e momentos difíceis e na maioria deles estivemso juntos.
Pego seus dados de RPG e meu coração sangra, você deixou em vazio , e tudo agora lembra você. Suas roupas, os bonés, seus cds, seus livros.
Ainda posso escutar sua chave ...vc abrindo a porta perguntando se tinha alguém em casa. Ainda posso sentir sua insegurança em não encontrar ninguém em casa, sua necessidade de ter a mesma família, unida.
Ainda posso ver seus olhos doces, ouço suas palavras duras e sua força, seu amor que não precisava ser dito...eu sei que nos amava muito.
Me lembro de tantas coisas, de seus atos distraídos, de sua inteligência, a facilidade com que compreendia tudo. Lembro do tempo em que dividíamos o mesmo quarto, das músicas que ouvia, dos Engenheiros do Hawai. Lembro de cada fase da nossa vida.
A infância e como eu ficava na rua com você e Macatuba, os banhos de piscina na Juliana. Das suas histórias de E.T e das coisas misteriosas ...
Sinto falta ... lembro de como foi barra para você ver nosso a separação de nossos pais, lembro da noite em que andamos pelo bairro à procura de ajuda porque eles estavam brigando...
Lembro das suas paixões, de como sofria por amor...
Da compra do meu computador, dos dias emq ue ficamos unidos para montar o computador...se eu pudesse voltar no tempo faria desses dias inesquecíveis, viveria cada momento como se fosse o último.
Lembro de como às vezes ficava irritado comigo, dizia que eu tentava mandar aqui em casa, me metia em tudo ...gritava alto comigo, me xingava, eu ficava triste ...mas sabia que me amava.
Lembro do dia em que passou mal e eu fiquei com você no hospital, e como parecia frágil, carente, desprotegido.
Peguei aquela foto em que estamos juntos, pequenos e sinto saudade em poder contar com você. Queria ter vivido mais ao seu lado, agora choro ao ver seus cds em cima do computador, sua chave na mesa, sua jaqueta de couro preta pendurada...
Tudo perdeu cor, suas coisas estão por aqui , mas sinto falta da sua presença.
Lembro de como eu perdia tempo vendo seriados americanos enquanto você assistia à programas educativos, sinto sua presença ainda no meu quarto, mexendo no computador, falando com seus amigos pela internet.
Lembro de como era forte, do dia em que foi para o hospital, da minha dor em vê-lo entrar na sala de cirurgia, de como colocou na boca o pregador de cabelo e o último olhar que me concedeu...
Le,bro do seu cabelo grande e como eu perturbava para que cortasse , sua tatuagem, e o seu cuidado com ela ...
Queria agora poder dizer que eu amava e amo você com tudo o que tinha e o que era....
Só queria poder segurar sua mão e dizer que poder contar comigo para o que der e vier ...
Nunca vou esquecê-lo e sempre estará dentro de mim, do meu coração, da minha vida.
Agora deixo sua existência em espírito aos cuidados do PAI celeste e tenho certeza que ainda vamos nos reencontrar e nos alegraremos juntos...

Comentários

Postagens mais visitadas