Agressividade, conflitos e maNsidão.

Não suporto gente agressiva, que não consegue resolver nada sem agredir, ofender, machucar.
Não sei se é necessário ser agressivo para se impor, para mudar as coisas, para dizer que tudo mudou. Não sei se é necessário ser agressivo para mostrar quem é que manda.
Odeio gente agressiva, mas descobri que existe tb a mansidão que é cruel, a falsa mansidão que é máscara da falta de coragem. A mansidão exterior somada a agressividade interna. A agressividade de não reagir, de se omitir. A mansidão exterior que esconde a batalha interna, o conflito entre o desejo e a aparência.
Mais do que não suportar gente agressiva ...eu descobri que não aceito gente hipócrita, que não resolve seus conflitos e se esconde atrás de máscara de mansidão.
Quero ser mansa...mas verdadeiramente mansa, resolvida, liberta, tranquila, consciente, certa de quem eu sou e por quem eu sou.
Existem os falsos mansos, os verdadiros mansos, os aparentes agressivos e os agressivos em processo de auto-conhecimento e os agressivos cruéis.
Na verdade descobri que não aguento os agressivos cruéis ...parecem que nunca se aceitam e acabam descontando em tudo e todos. Nunca admitem sua culpa e responsabilidade.

Comentários

Postagens mais visitadas