Menina sempre...

Hoje sei que ainda sou muito menina apesar dos vinte e alguns anos...
Esperei nove períodos na faculdade para ouvir de um professor que sou uma aluna exemplar, sempre atenta, presente, e esforçada.
Alguns diriam que sou mais uma pessoa presa a falsa idéia de "bom homem" , que procura fazer o que é certo. Não ligo para aqueles que dizem que sou escrava de uma religião que só molda e reprimi os homens. Eu sei que isso na verdade é um discurso vazio de agnósticos que falam do que nunca experimentaram.
Gosto de fazer as coisas certas, e isso não me faz menor ou mesmo frustrada. Sou feliz em ouvir a voz de Deus, em fazer aquilo que me agrada, mas que está glorifica a Deus.
Fiquei feliz em ouvir que era uma aluna exemplar...na verdade foi bom nesse momento em que estou buscando acreditar mais em mim, e é Deus quem está me ajudando neste processo.
Estou sendo mudada...minha mente está sendo renovada e todo sentimento de incapacidade estou deixando no passado.
Quero ser melhor, me sentir valorizada, querida, aceita ...
O amor de Deus abriu meus olhos, sei que não existem motivos para que não seja aceita pelos homens...Ele me aceitou primeiro e me amou muito.
Sempre serei menina ... com os mesmos sonhos, os desejos, cheia de projetos . Serei menina à espera de palavras doces, elogios, gentilezas. Nunca vou abrir de minha educação, doçura, por palavras duras.
Serei sempre menina ao ver crianças na rua e me sentir viva por ver tanta energia, alegria e liberdade.
Serei sempre menina ...que espera na porta a pessoa amada como se fosse o último encontro.
Serei sempre menina que ama banhos de borracha em dias quentes , sorvete de chocolate.

Sei ...não me importo com o que dizem, gosto de sexta-feiras, de relaxar, ver um filme, falar de Deus e experimentar desse amor junto aos amigos. Brincar de boneca com a Julia, e de dinossauros com o Renan. Gosto de ouvir o João Lucas rindo como se fosse gente grande, de abraçar meus amigos e às vezes ficar sozinha.

ENQUANTO EU TIVER VIDA ...AMAR A VIDA...SERI SEMPRE MENINA... A MESMA LECA MOLECA DE SEMPRE. A lelé da cuca ...a criança grande.

Comentários

Anônimo disse…
Como sempre, a amável Lelé :)

Postagens mais visitadas